quarta-feira, 27 de março de 2013

Psicologia, para os Pais e Filhos, na Tijuca.

Psicologia, para os Pais e Filhos, na Tijuca.

Psicologia, para os Pais e Filhos, na Tijuca. | 27Mar2013 11:53:20

 Muito tem-se falado das relações entre os Pais e seus Filhos.

14032013984.jpg
A vida familiar atual é bem diferente do que foi antes, por isso, devemos estar atentos aos nossos filhos, e saber do que eles necessitam.  Mesmo estando crescidos, eles precisam saber, que nós adultos, agiremos ao seu favor.
E a comunicação é com certeza o primeiro passo.
E como faremos para ajudá-los caso o problema esteja difícil de resolver?
E como? Já querabalhamos o tempo todo?
Uma avaliação Psicológica familiar dos problemas escolares e relacionais que se repetem, pode ajudar à família nessas circunstâncias, em que não sabemos mais o que e como, devemos agir.
No Consultório com a criança, e através de entrevistas com seus pais, o  profissional Psicólogo, poderá na escuta clínica e avaliações, oferecer a família um conforto e orientação, com propostas concretas nesse o olhar diferenciado da situação vivida.
Como Psicóloga, procuro sempre compreender o que se passa no meio cultural, familiar e escolar, para poder descobrir o que gera na familia esses conflitos e dificuldades.
Num entendimento compreensível para todos, é importante diminuirmos a ansiedade causada pelos problemas situacionais existêntes.
A terapia, o atendimento clínico, tudo poderá ser não continuado ou indicado ou por vezes, uma boa conversa, com o profissional Psicólogo, poderá esclarecer muitas dúvidas familiares sobre seus filhos e as situações vividas.
Viva feliz!
Espero poder ter contribuido nesse momento com você, através das minhas palavras.
Gisele S Lemos
Psicóloga, Atendimento com hora marcada, Praça Saens Pena, Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.